No banner in farm
 
INÍCIO| ARTIGOS| EVENTOS | CURSOS | NEGÓCIOS| COMUNIDADES | TÉCNICOS | PACIENTES | SHOPPING

Cadastre-se Editorial Mapa do Site Quem Somos

Submarino

 Cadastre-se
Seja um membro do RADIOLOGY.COM.BR e receba notícias, eventos e muito mais em seu e-mail.

Nome:

E-mail:

Residente em Radiologia?
Sim
Não


 Shopping
TC de Alta Resolução do Pulmão
Técnicas Radiológicas

Radiologia: Perguntas e Respostas: o Pequeno Livro Verde
Radiologia Odontológica

Ultra-Sonografia em Obstetrícia e Ginecologia
Compêndio de Radiologia

Ultra-Sonografia em Obstretrícia e Ginecologia
Segredos em Radiologia

Ressonância Magnética em Ortopedia e Medicina Esportiva
Fundamentos de Radiologia

Fundamentos de Radiologia de Squire
Fundamentos de Radiologia e Diagnóstico por Imagem

CVarredura em Ultra-Sonografia: Princípios e Protocolos
Paul & Juhl: Interpretação Radiológica


 Fale Conosco

Informações Gerais

Comercial

 
O E-mail da Dra. Cynthia
 

Ao completarmos 10.000 visitas em cerca de 200 dias, pensamos e redigir um editorial que ficasse aqui nesta seção, como sinal de agradecimento pelo prestígio que os nossos leitores e leitoras vêm oferecendo. Isto porque consideramos este número expressivo, ainda que distante das cifras faraônicas apresentadas nas estatísticas de sites congêneres , pelo fato dos usuários do radiology.com.br demonstrarem um alto índice de fidelidade – retornam ao site pelo menos uma vez pôr semana .

Entretanto, dentre os vários e-mails que recebemos nos últimos dias, um se destacou pôr sinalizar de forma objetiva que algumas metas propostas pelo Radiology.com.br estão sendo atingidas.

O e-mail foi enviado pela Dra. Cynthia Martinelli Gillis que está se especializando em ressonância magnética na França. Ela autorizou que reproduzíssemos aqui o seu conteúdo:

“Bom dia!

Gostaria de parabenizá-los pelo Site. Muito boas as idéias dos classificados e notícias do Mundo Radiológico dentre outros. Estou na França há quase dois anos para uma especialização em Ressonância Magnética e me sinto bem pôr fora da atualidade da Radiologia no Brasil. Lendo os artigos dos Drs. Aldemir Soares e Giovanni Cerri citados no Radiology.com.br, vejo que a situação não está boa para nós radiologistas aí no Brasil e sinceramente tenho medo de voltar. Acredito que o Radiology.com.br vai tornar-se minha janela de informação e comunicação com a Radiologia Brasileira e estou muito contente com isso. Acredito também que muitos brasileiros que estão fora do Brasil podem como eu se beneficiar da existência do radiology.com.br.

Em agradecimento e mesmo no intuito de incentivar o trabalho de vocês gostaria de me colocar à disposição do radiology.com.br se em alguma coisa eu puder contribuir.


Cordialmente

Dra. Cynthia Martinelli Gillis"


Nós é que agradecemos dra. Cynthia. Como já dissemos anteriormente, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais com e-mails como o seu que chegam, destacando o Radiology.com.br como referência da área na internet brasileira. O site ainda apresenta uma série de deficiências, e muitas são as dificuldades enfrentadas para transformá-lo num “bom” site. No entanto , os leitores podem ter certeza, que a nossa equipe não mede esforços em trazer diariamente o que há de melhor e mais atual da radiologia brasileira e internacional para este espaço. E-mails como o da dra. Cynthia nos estimulam e trazem uma vontade maior ainda de trabalhar em torno desta idéia que já é uma realidade vitoriosa e bem sucedida, graças aos colaboradores, membros do Radiology.com.br, patrocinadores e leitores.

À dra. Cynthia e todos leitores um sincero “Muito Obrigado”.

Equipe Radiology.com.br


p.s. aguardamos mais críticas e comentários. Estes também serão publicados periódicamente neste espaço.

 

© 2007 - Radiology.com.br